todos os fatos, novidades e destemperamentos que eu queria comentar com mais de 5 pessoas mas tive preguiça de ligar.

11.8.09

a seleção natural tarda

Estive pensando em grandes inovações biológicas pro corpo humano, isso que chamam por aí de evolução.

a. Dentes únicos. É, uma fileira única de dentes, tipo uma mandíbula pra fora e afiada. Eles não cairiam nem entortariam, não teríamos que ter o hábito incômodo de passar fio dental e as crianças não sofreriam os traumas associados aos dentes de leite.

b. Polegares opositores nos pés. 4 patas pegadoras pegam mais do que 2 patas pegadoras. Sabemos que o sonho de todo hiperativo ansioso é mexer no controle remoto, pegar no garfo, digitar e estalar os dedos ao mesmo tempo.

c. Pra quê pêlos até hoje? A gente já usa o calor e os pêlos alheios pra evitar a tremediera. Já tem cobertor elétrico, edredom, aquecedor de carro, casaco, cachecol, lã de alpaca, gorro e meia pra usar com havaianas.

d. Menstruação dose semestral. Mulher não é lua pra ficar tendo fases mensais, quem quiser ter filho que planeje no calendário. Toneladas de obs e 10 tpms a menos melhorariam demais esse mundo.

e. Ouvidos auto-tampáveis. Se temos pálpebras nos olhos, as cartilagens dos ouvidos tinham que se mexer também. Seria muito útil nesses dias de poluição sonora constante.

f. Reaproveitamento de sobras. Já tem o telhado-grama, a caixa d'água inteligente e a privada de 2 descargas, me poupa. Isso de xixi-cocô-suor é muito retrô.

Capricho pessoal, a hibernação. Tem semanas que não se passa nada de novo. Dormir e sonhar por 6 dias e passar o 7étimo escrevendo sobre o ocorrido..

2 comentários:

bugs disse...

havaianas para polegares opositores nos pés ia ficar uma tetéia!

Tati disse...

Genial!!!
Vc podia mandar um requerimento pra Deus! hehehe