todos os fatos, novidades e destemperamentos que eu queria comentar com mais de 5 pessoas mas tive preguiça de ligar.

28.4.09

estreia 2

Parece que criar um blog é um processo fácil. Parece, em negrito, ressalto.
Já ameacei criar um algumas vezes, e entendi que um blog é uma verdadeira provação para os librianos indecisos e para os info-ignorantes. Eu, enquanto pertencente das 2 categorias, devia ter desistido.

Primeiro tem a etapa do "sobre o que escrever". Isso levanta algumas questões ético-pessoais, tipo, se abrir ou não pro mundo, falar mal do engarrafamento? divulgar receitas? ou contar piada, ou o quê mesmo? Daí decide-se escrever sobre qualquer coisa, o mais certo a meu ver.

Ok. A próxima etapa é: onde hospedar essa baixaria? O blogger me diz "é fácil, poucos passos, crie o seu agora" e aproveitando o logon já feito, aceito. O fácil a que eles se referem é montar um blog horroroso.
Aí entra-se no mundo dos códigos fonte pra tentar amenizar a falta de bom gosto dos templates disponíveis. O processo tentativa-erro-delete-aumenta é um verdadeiro inferno, tem coisas indeletáveis, px mede números e cores têm códigos FFCC00 XXFFBB.

Tudo isso pra dizer que bem que tentei, mas a aparência da bagaça será essa mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hhehehe..
Ó duvida crueelllll!!
Acho que toda vez que vou escrever eu penso nisso...! Até que ponto se expor? Afinal, quem quer saber a minha opinião? Ou.. será que isso é muito bobo? radical? heheheh...Será que deve haver um equilíbrio pra isso?? Ora bolas, é apenas um blog.. Temos a liberdade de escrever o que quisermos.. mas ao mesmo tempo rola uma autocensura...

Mas acho que o importante é ir colocando as suas idéias, sempre tem algo interessante! Eu tenho certeza que vou gostar de ler!! =D